RES: [firebase-br] Driver ODBC

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Ter Abr 26 16:47:49 -03 2005

Uso o FirebirdNetProvider e está trabalhando muito bem.

Cristiano Joaquim
Depto: CPD
AURORA ALIMENTOS
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Mariana
Enviada em: terça-feira, 26 de abril de 2005 09:05
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Driver ODBC

Pessoal...

Alguém usa algum driver para acessar o Interbase/Firebird no VS .NET?
Estou utilizando o IBFree mas quando acesso o aplicativo na rede aparece
erros de conexão.
Se eu faço apenas trocando o banco para Access consigo acessar normal, por
isso acho que este driver está com problemas.

Desde já agradeço

Mariana