[firebase-br] failed to establish a connection

João Henrique de Souza joao.henrique em jvsind.com.br
Ter Abr 26 13:08:00 -03 2005

Boa Tarde a todos...

Estou tentando me conectar ao meu banco pelo isql (para testar a conexão).
digito lá:
connect '192.168.1.1:f:\banco\bancoteste.fdb';
e a seguinte mensagem aparece:  failed to establish a connection

Porém se eu tento:
connect 'f:\banco\bancoteste.fdb';
ele se conecta normalmente...

Eu consigo pingar esse IP na rede normalmente, oq pode ser este erro?
Segundo o usuario, não existe firewall nesse servidor.

Obrigado a todos

João

Nota: estes testes estão sendo feitos no próprio servidor, onde esta instalado o FB 1.5.2 Super Server