RES: RES: [firebase-br] Dúvida Sobre Tabelas Temporárias

Marcos Paulo marcosbnu em yahoo.com.br
Ter Abr 26 11:23:25 -03 2005

Caro colega,

Cuidado, com somente usar o nome do computador, pois hoje, existe o between
que é um software que permite multiplos usuários em uma mesma maquina,
simultaneamente. Sugiro colocar outra informação junto, como o nome desse
usuario.

Att.

Marcos Peron

  marcosbnu em yahoo.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Luiz Lenhardt
Enviada em: segunda-feira, 25 de abril de 2005 23:47
Para: FireBase
Assunto: Re: RES: [firebase-br] Dúvida Sobre Tabelas Temporárias

On 4/15/05, Samuel Staff <samuel em stafonline.com.br> wrote:
> Ola. Eu faço o q vc descreveu abaixo, porem em todas as tabelas
> temporárias, eu crio um campo chamado 'Computador', fazendo parte da
> chave, para garantir q nunca 2 usuarios vãos acessar os mesmos
> registros

Uma Outra saída interessante que eu utilizo e a seguinte:
Inicio uma transação insiro as informações na tabela temporária, depois dou
um rollback, vc pode ter infinitos usuários e nunca um utilizará as
informações dos outros, pois as transações são isoladas uma da outra.

Quanto a desenpenho, bem a minha base de dados possui 1GB, tenho mais de 300
usuários sendo que o pico chegou a 50 usuários simultâneos, e o sistema esta
muito estável e rápido.
O computador em um Pentium 1.2 com 512MB disco SCSI e Linux

Luiz A. Lenhardt - luizlh em gmail.com
Software Engineer