[firebase-br] Dúvida para montar uma consult a

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Ter Abr 26 08:18:11 -03 2005

Tenta fazer algo mais ou menos assim
aqui é um exemplo bem simples claro que tem
que fazer muitas outras coisas para lhe atende

CREATE PROCEDURE NEW_PROCEDURE (
    ESTADO CHAR(2))
RETURNS (
    OP_CAMPO1 INTEGER,