[firebase-br] Dúvida para montar uma consulta

Jader Ricardo jader em caramuru.com
Seg Abr 25 17:30:26 -03 2005

Amigos,

Alguém poderia me passar alguma SP com sql dinâmico de exemplo para que eu
possa resolver o probleminha ?

Jader Ricardo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eliomar Enviada em: segunda-feira, 25 de abril de 2005 16:22
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Dúvida para montar uma consulta

Das duas uma... se o usuário não esta preenchendo todo os campos então você
tem que testar no Delphi se foi digitado todos..
Agora se poderá ficar algum campo em branco então terás que fazer uma store
procedure com sql dinamico.

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482