RES: [firebase-br] Dor de cabeça no linux.

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Seg Abr 25 10:16:27 -03 2005

Alexandre, estou utilizando a versão 7.3 do Red Hat, o que para mim está
superando as espectativas em relação as outras distros que também trabalho.
Tenho o Slacware em outra máquina, vejo que com Server Linux não possuimos
problemas, pois sua configuração deve ser própria para trabalhar somente com
o BD (o que acontece comigo). Vc não foi a única pessoa que vi reclamar do
desempenho do FB com o FEDORA, outros da lista também já reclamaram
inclusive para mim sobre o desempenho que encontram. Para todos, sugeri
utilizar as versões do Red Hat que comentei e agora o Conectiva 10.

Cristiano Joaquim
Depto: CPD
AURORA ALIMENTOS
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>