[firebase-br] ENC: Consulta travando!

Sérgio E sergioernesto em uol.com.br
Sáb Abr 23 18:15:55 -03 2005

Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Eu executo essa consulta na
minha aplicação e simplesmente dá um pico de 100% no processador e
simplesmente não termina, tenho que encerrar o processo no XP e
reinicializar o servidor depois de executar ela. O estranho é que até o
Firebird 1.0 funcionava tudo bem, não mudei a consulta. Será que é um
bug do firebird 1.5? Alguém tem alguma idéia de como solucionar o
problema?

A consulta é essa:

SELECT * FROM PED_ITENS
INNER JOIN CLIENTES ON (CLIENTES_ID = PEDIT_CLIENTE)
INNER JOIN PEDIDOS ON (PEDIDOS_ID = PEDIT_PEDIDO)
LEFT JOIN RESPONSAVEIS ON (PEDIDOS_RESPONSAVEL = RESP_ID)
WHERE
PEDIT_ID < '100000000000' AND (PEDIT_QTD_RET < PEDIT_QTD) AND
PEDIT_PRINTED <> 'C'

A intenção da consulta é recuperar os registros dos itens do pedido, com
informações do pedido e do cliente que ainda não foram registrados como
entregues no sistema, e também não foram registrados como cancelados.

Por favor se alguém tem alguma idéia!
Desde já agradeço,

Sérgio E.
sergioernesto em uol.com.br