[firebase-br] Firebirdo no Win 98 - Como proceder

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Abr 23 15:51:14 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Sáb,
2005-04-23 às 14:39, Marcelo Carvalheiro escreveu:
> Valeu, só mais uma coisa e desclpe a ignorância o item
> 2 eu não entendi.
> --- dirceu henchen (guarantã do norte/mt)

ola Marcelo.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

o ForcedWrites eh uma propriedade que existe no componente de conexao
com o banco de dados, no meu caso, que utilizo o IBObjects, essa
propriedade esta no componente IB_Connection, para IBX, etc e talz, deve
estar no IBDatabase ou o equivalente dele...

o Dirceu "page size" Henchen te aconselhou a deixar essa propriedade
como True...
;o)

[]s
força sempre!