[firebase-br] Bkp e restore c / GBAK - page size...

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Abr 22 19:37:55 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Sex,
2005-04-22 às 10:29, dirceu henchen (guarantã do norte/mt) escreveu:
> tudo bem....  :)
> esta discussão não vai levar a nada mesmo....
> mas a veja o que eu achei na pagina 114 do mesmo manual (baixado no sue
> site) hehehe
> (tbem na pagia 155 e 171)
>
> Database options
> The database options that you can set are Page Size, Default Character Set,
> and SQL
> dialect.
>
> Page size
> InterBase supports database page sizes of 1024, 2048, 4096, and 8192 bytes.
> The default
> [...]

ola Dirceu.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

ae eu sou obrigado a dar a mao a palmatoria e dizer que voce venceu...
;o)

realmente nas outras paginas esta como voce falou... e se algo consta de
uma forma em tres paginas e de uma forma em apenas uma pagina, eh
bastante provavel que a primeira forma esteja correta, alem da logica,
tipow 1024 (1K),2048 (2K), 4096 (4K), 8192 (8K)...
;o)

[]s
força sempre!
ate +++