[firebase-br] Dor de cabeça no linux.

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Sex Abr 22 17:39:45 -03 2005

Alexandre, o que vou te falar são apenas observações.

Na maioria dos problemas relacionados com o servidor linux a distro
utilizada é o fedora, dá uma olhada nos posts anteriores,  isso pode
indicar duas coisas, ou a maioria esta usa o Fedora ou essa distro esta
mais sucetivel a problemas.

O fedora pelo que andei pesquisando nada mais é que um beta free da Red
Hat, então ñ muito confiavel.

Faz um teste com outra distro, mais uma coisa qual server usa o SS ou CS.

[]'s
Marcio Morais