[firebase-br] Firebirdo no Win 98 - Como proceder

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sex Abr 22 13:04:05 -03 2005

Cara,..., espero vc não passar pelo problema que estou tendo.

Ambiente :

Intel Celeron 1.8GHz , 128Mb ram, 40Gb disco, IE6sp1, atualizações feitas e
:

a - O W98 quando roda o sistema localmente funciona 100%

b - Mas como servidor de rede, e ainda faz acesso a Internet ( velox ) ,
BUAAAÁ... quase sempre congela e dai Ctrl+Alt+Del e FB reiniciado.

Já coloquei 256ram e 'aparentemente' nada mudou não vi melhora na
performance é como se nem tivesse colocado nada.

Já coloquei placa de rede 3com e também é a mesma M !

Antonio Carlos