Re: [firebase-br] Por favor, me ajudem com este erro que não conheço

Francisco Carlos da Rocha Gomes fcarlos em cpafac.embrapa.br
Qua Abr 20 10:27:11 -03 2005

Cantu,

O banco é novinho. Acabei de gerá-lo, via IB Expert, sem problemas.
Eu uso essa rotina para ver quais tabelas estão vazias e quais são as
tabelas com dados básicos, que previamente foram carregadas durante a
criação do banco.

O banco possui 94 tabelas, quando rodo no IB Expert a SQL com UNION nas
primeiras 85 tabelas, tudo sai OK. Já com 86 tabelas o problema volta a
acontecer.
Será que uma consulta possui um limite de processamento para até 85 unions?
Evandro,

fui ao site
http://qc.borland.com/wc/qcmain.aspx?d=9540

o erro tratado lá é parecido com o meu, mas não consegui deduzir uma
solução.

Um abraço,

Francisco Carlos
Embrapa Acre