[firebase-br] Off - Projeto Mono

Bruno Garcia da Silva brunogarcia69 em brturbo.com.br
Qua Abr 20 10:04:57 -03 2005

O site oficial é

http://www.winehq.com/

mas se vc sabe bem pouco sobre o linux entao recomendo usar o CrossOver
que é uma versão muito facil de usar o wine mas não é free:

http://www.codeweavers.com/

Agora se vc não sabe nada de linux e nem sabe muito ingles então entre
no site

http://www.guiadohardware.net/index.php

e use o kurumin pois ele instala pelos tais botões magicos tanto o wine
quanto o CrossOver e explica o que é e como usar nos tutoriais que la
tem de um modo simples e muito pratico, sem complicação e em portugues.
Alias o forum é muito bom e tem até mesmo como instalar o FB no Linux.