RES: [firebase-br] FIREBIRD COM .NET

Wiliam Renato Bertoncini wiliam em compulinea.com.br
Qua Abr 20 09:35:28 -03 2005

Estou utilizando o Visual Basic .NET (Visual Studio 2003). Acredito que o
componente desenvolvido (Firebird Provider) não está escrevendo o código
corretamente, quando eu crio um dataset a partir do adpater do FireBird,
em modo Design ele cria a table dentro do Dataset, então consigo bindar
todos os meus controles, grids, edits , combos, só que quando fecho o
projeto e
abro novamente o Datatable que ele criou não aparece mais dentro do dataset,
dai vira um caos.