[firebase-br] UIB DBExpress

Rodrigo - Alma Informática Ltda desenv28 em almainformatica.com.br
Qua Abr 20 09:07:46 -03 2005

Amigos,

Estou desenvolvendo em delphi7 e estou utilizando os componentes do dbexpress, alguns dias atrás eu houvi falar que, sobre que o dbexpress que vem com o delphi não dara suporte ao Firebird isto e verdade e qual a diferença entre o dbexpress que vem com o delphi e o UIB DBExpress o que ele tem de melhor do que o dbexpress que vem com o delphi, se e mais fácil de usar tem algum recurso a mais, eu posso conectar a outros bancos de dados com ele.

Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Abraço a todos.

Rodrigo