[firebase-br] Bkp e restore c / GBAK

Leão leaofjv em uol.com.br
Ter Abr 19 20:13:40 -03 2005

Estou com problema de lentidão no interbase, tenho uma tabela com 300000
registros, como faço pra evitar a lentidão. me disseram para alterar a
pagina de código para 8092, como faço isso?. estou usando delphi 5.0 e
interbase 6.02.
----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, April 14, 2005 9:36 PM
Subject: Re: [firebase-br] Bkp e restore c / GBAK

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Qui,
2005-04-14 às 15:33, savio_assuncao em ibest.com.br escreveu:
> Ola, Pessoal
>
>    Onde posso encontrar os "comandos do GBAK" para que eu possa fazer um
> bakup da base
>    em um servidor WINXP e levar pra um servidor CL10 ?
>
>   [ ]'s
>   Savio Assuncao
>   D6+DBExpress+FB1.5

ola Savio.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

para ver esses parametros, basta voce se posicionar na pasta "Bin" do
Firebird no winXP e digitar "GBAK /? <Enter>" que os parametros
disponiveis no GBAK serao listados...

eu ainda nao fiz algo semelhante, tipow "backupear" em um SO e restaurar
em outro, mas para uma mudança de BD, tipow do IB 6 para o FB 1.5 eu
sempre usei "GBAK -B -V -Z -G" para o backup e "GBAK -C -V -Z -R -P
xxxx" para o restore e sempre deu certo...

[]s
força sempre!
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski