RES: RES: [firebase-br] Trabalhar com Interbase e Firebird ao mesmotempo

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Abr 19 20:12:57 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Ter,
2005-04-19 às 17:23, Desenvolvimento VWM escreveu:

> lembro ter visto isto em um artigo.. mas não o encontro mais.

ola Alexandre.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

voce deve estar se referindo a uma livre adaptaçao que eu fiz e postei
na lista de um artigo que o Mr. Cantu publicou na revista ClubeDelphi
sobre esse assunto...

eu nao encontrei mais essa msg no meu outlook... tente achar ela... a
ultima vez que eu a postei na lista foi la pelos idos de junho de
2004...

mas, ja que conselho vem sempre em sabor gratuito e nao faz nenhum mal,
eu te aconselharia a nao perder o teu tempo e procurar isso diretamente
no livro do Mr. Cantu, pois nesse livro tem muitas coisas interessantes
e ate indispensaveis, por que nao dizer, para o desenvolvedor
Firebird...

[]s
força sempre!
ate +++