RES: [firebase-br] Classificação

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Ter Abr 19 12:46:15 -03 2005

Eu utilizaria um Select com a instrução ORDER BY 'CAMPO'

FALOU,

Cristiano Joaquim
Depto: CPD
AURORA ALIMENTOS
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Paulo Geloramo
Enviada em: terça-feira, 19 de abril de 2005 11:42
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Classificação

Tenho a tabela de produto e venda e gostaria de
gerar uma instrução SQL que retorne uma classificação
dos mais vendidos, por exemplo:
Classificação   Produto    Venda
1                     A              100
2                     B               80
3                     C               60

Como retornar o campo classificação usando uma instrução SQL?
Talvez usando RDB$DB_KEY?

[]s
Paulo Geloramo

ps.: sei que usando SP ficaria facílimo, mas esta é uma
instrução muito simples, para usar SP, gostaria de
encontrar um forma usando uma instrução SQL.