Re: [firebase-br] Atualização de estrutura de banco.

Gustavo André Tenan gustavo em tecbyte.com.br
Ter Abr 19 12:07:26 -03 2005

E ai, como solucionamos isso?

Gostaria que o pessoal que tem mais experiência,
explicasse como procedem com atualizações
de estrutura de banco de dados em ambientes de
produção.

O meu caso é um pouco complexo, porque a aplicação
não pode parar, é uma aplicação de cartão de crédito.

Já sofri algumas pressões do chefe para mudar para mysql,
que o mysql não tem isso lalalala,   mas resisto fortemente,
porque adoro o firebird....apesar de as vezes acontecerem umas
coisas macabras...
hehehe

[]'s
Gustavo Tenan