RES: [firebase-br] Dúvida: Firebird com VB

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Ter Abr 19 10:33:06 -03 2005

Um bom meio seria vc trabalhar via Radio Freqüência ou até mesmo link
dedicado direto com o Servidor do BD. Outro método seria se conectar via
ADSL(vejo muitas pessoas utilizando). Nesta segunda opção, procure escolher
um Modem com IP Fixo. Vale lembrar a configuração de um Firewall e
velocidade para transferência dos dados.

Cristiano Joaquim
Depto: CPD
AURORA ALIMENTOS
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Amabile Prioto
Enviada em: terça-feira, 19 de abril de 2005 08:57
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Dúvida: Firebird com VB

Olá pessoal, sou nova na lista.
Gostaria de uma ajuda sobre alguns itens.
Tenho um servidor linux com Firebird 1.5 instalado que
fica na loja1 (exemplo). E tenho uma aplicação em VB,
aplicacao.exe (exemplo).
Gostaria de centralizar a aplicação no servidor e
fazer com que usuários das lojas 2 e 3 acessem a
aplicação remotamente.
Existe alguma maneira de fazer com que o acesso a
aplicação que posta e consulta dados no banco de dados
fique com velocidade aceitável?
Ou se alguém tiver mais alguma idéia, estou aberta a
novos conhecimentos.
Agradeço desde já a atenção .
Obrigado.

Amabile.