[firebase-br] select

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Ter Abr 19 08:26:58 -03 2005

Não entendi... os lançamentos serão sempre positivos ou serão do tipo
Débito/Crédito ???

Se forem sempre positivos, pode-se utilizar um SUM normal para calcular o
Saldo...

Select P.Descricao, Sum(F.Valor_Fluxo)
from Id_fluxo F
inner join Id_Plano P on P.Id_Plano=F.Id_Plano
group by P.Descricao

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática