[firebase-br] Ferramenta para Linux

Marcos Roberto Ribeiro marcosrrb em yahoo.com.br
Ter Abr 19 07:43:12 -03 2005

Mesmo que o FlameRobin seja vendido, outros
desenvolvedores podem continuar o seu código fonte,
por ser uma ferramenta código aberto.

http://www.ibphoenix.com/main.nfs?a=ibphoenix&page=ibp_admin_tools
> são apresentadas algumas ferramentes, inclusive o
> SquirreL e ibWebAdmin.
>
> Pelo que entendí:
> a) o ibWebAdmin está longe de ficar pronto.
> b) fiquei em dúvida que o FlameRobin vai realmente
> ser vendido.
> Não vou, por ora, perder tempo com nenhum dos dois.
> 100+
> Otto

=== message truncated ===

Marcos Roberto Ribeiro
TI - Mileite Indústria e Comércio de Alimentos LTDA.
Cientista da Computação - UNIFOR - Formiga - MG