[firebase-br] isql -i

Eduardo eduardo em systemaonline.com.br
Seg Abr 18 11:57:51 -03 2005

tb nao deu certo... estou fazendo isso no windows xp. Nota: ele cria o
arquivo, mas nao salva nada no arquivo. Testei entrando no isql executando o
comando out C:\arquivo.log e rodei o comando show tables, aí funciona
corretamente... coloquei com o comando no script e mesmo assim nao salva
nada... alguem utiliza isso?