[firebase-br] Off-Topic: Software para Prefeitura !!!

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Seg Abr 18 10:56:12 -03 2005

Galera,

Me desculpem pelo off totalmente off, mas se alguém tiver ou souber quem
tem, por favor me avisem...

Abaixo está meu email para contatos em particular, e ao responder, tirem o
[firebase-br] da linha de assunto para não cair nas minhas regras de
mensagem...

Grato desde já...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3