[firebase-br] Por favor: Congelamento Servidor IB/FB

Seg Abr 18 10:05:55 -03 2005

Fabio, acredito que ninguém aqui na lista esteja usando IB 7.5. Se a
sua dúvida não for respondida aqui, eu sugiro que vc entre em contato
com a Presence, que é representante do IB aqui no Brasil. Eles devem
ter alguma resposta para vc.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br