[firebase-br] Ferramenta para Linux

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Abr 16 21:26:39 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Sáb,
2005-04-16 às 19:48, robertofurutani escreveu:
> Olá Lista!
> Gostaria de saber qual ferramenta administrativa vocês usam  no linux. Eu
> queria um programa tipo o IBExpert não precisa ser tão completo.
>
> Grato
> Roberto

ola Roberto.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

eu andei meio que afastado do mundo, mas acredito que a unica ferramenta
administrativa grafica existente para linux ainda seja o Squirrel...

faz o seguinte, aponte o teu navegador para a segunda estrela a direita
e dae rume direto ao amanhecer...
;o)

ou entao utilize uma rota alternativa, acesse o site da FireBase
(www.FireBase.com.br), no menu flutuante escolha "downloads" --->
"ferramentas e utilitarios" ---> "ferramentas administrativas" e entao
role a pagina ate o seu final que tem o link para o Squirrel la, okeyz?

[]s
força sempre!
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski