[firebase-br] CRIANDO USUARIO NO BANCO

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Sáb Abr 16 08:48:30 -03 2005

Jean

Você fez o teste que mencionou abaixo?
Poderia nos dizer se o problema continua?

[]s
Paulo Geloramo

-----Mensagem Original-----
De: "Jean R. Streleski" <jrs.net em uol.com.br>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] CRIANDO USUARIO NO BANCO

Oi Paulo

    Ainda não tive tempo pra testar pois esse BD fica num cliente no qual
parar o banco é bem complicado. Pode ser que tenha resolvido sim. Vou ver se
consigo testar de alguma forma. Me acomodei pois acabei implementando uma
solução alternativa na qual eu faço o controle dos usuários diretamente via
comandos sql no BD de senhas.

VAlew a dica. Vou ver se faço esse teste

Um abraço

Jean R. Streleski

Bauru / SP