RES: [firebase-br] Função ou Variável de Ambiente.

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Sex Abr 15 17:52:48 -03 2005

Pegue ai as ditas...

Uses BDE;

function TForm1.dgGetUserName : String;
Var UserNameBuff : array[0..255] of char;
pUserName : Pchar;
begin
Result := '';
pUserName := @UserNameBuff;
Check(DbiGetNetUserName(pUserName));
Result := StrPas(pUserName);
end;

----

Função que retorna o nome do Computador

Uses Registry;

function TForm1.Getcomputer : string;
var registro : tregistry;
begin
registro:=tregistry.create;
registro.RootKey:=HKEY_LOCAL_MACHINE;
registro.openkey('System\CurrentControlSet\Services\VXD\VNETSUP',false);
result:=registro.readstring('ComputerName');
end;

FALOU,

Cristiano Joaquim
Depto: CPD
AURORA ALIMENTOS
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>