[firebase-br] Sobre o arquivo gds32.dll

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Abr 14 21:57:42 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Qui,
2005-04-14 às 17:34, Eduardo Jedliczka escreveu:
> Se o seu Sistema Operacional for Windows 2000 ou XP, e seu aplicativo
> estiver num drive de rede (ou seja, uma unidade "mapeada"), e seus
> requisitos de segurança estiverem ligados, não vai funcionar mesmo...  Por
> motivos de segurança o SO bloqueia acesso à Dlls remotas...
>
> [s]
>
> ==========================
> Eduardo Jedliczka
> Gerasoft Informática
> Apucarana - Pr
> ==========================

ola Eduardo.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

esse teu post veio em uma boa hora para mim, pois eu estou tendo a mesma
dificuldade ao tentar acessar um BD Firebird no linux rodando delphi VCL
com o wine,...

acredito que o Linux tambem esteja fazendo isso comigo, bloqueando o
acesso a DLL que eu coloco na pasta do aplicativo...

no proximo "domingo", quando entao eu vou poder brincar com o linux, eu
vou tentar colocar a fbclient.dll na pasta "windows" do wine e colocar
ela como "native" no config do wine...

thanks...
;o)

[]s