[firebase-br] Dúvida Sobre Tabelas Temporárias

Jony Ridel jonyridel em aol.com
Qui Abr 14 17:30:59 -03 2005

Não sei se é uma boa idéia,mas porque vc não cria no próprio Banco uma
tabela "temporaria" com a seguinte estrutura COD_FUNC, COD_PRODUTO,
COD_ATIVO, QUANTIDADE, "COD_USUARIO".
Desta forma quando o seu usuário acessar a rotina ele apaga os dados
existentes na tabelas pertencentes a ele e depois vai trabalhando nela
filtrando sempre pelo codigo do usuário.

[]

Jony Ridel

--
Jony Ridel