RES: [firebase-br] Dúvida Sobre Tabelas Temporárias

Rubem Rocha rrocha em fpf.br
Qui Abr 14 16:43:52 -03 2005

Tb funciona. Já fiz um sistema assim.
[]s

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Josauro S.J.
Enviada em: quinta-feira, 14 de abril de 2005 15:35
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Dúvida Sobre Tabelas Temporárias

Tenho acompanhado mas nao entendi porque tabela temporaria, porque vc nao cria uma tabela no proprio FB, e trata os registros nessa tabela como sendo temporarios, por ex: toda a movimentação de uma compra (ou sei la o que), vc gravaria com um determinado codigo (tipo codigo da compra) e pronto vc pode fazer qualquer consulta nessa tabela, se quiser liberar ou excluir basta usar o codigo da compra que vc gravou todos os registros.

At.

Josauro S.J.
Diretor
josauro em casasoft.inf.br