[firebase-br] Off topic - erros estranhos

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qui Abr 14 08:13:52 -03 2005

Sempre que se muda de SO, Processador ou Versão do FB, é recomendável
realizar um "Backup e Restore..."

Então, faça um backup de uma base num terminal que está funcionando
direitinho e restaure no Notebook...

depois comente os resultados... hehehehe....

[s]

==========================
Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr

From: "Evandro - Palas Recife" <palaspro em palasnet.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 13, 2005 4:29 PM
Subject: [firebase-br] Off topic - erros estranhos

> Colegas,
>
> Desculpem pelo off, que nem eu mesmo sei se é, mas e o seguinte: Nosso
sistema de controle de ponto funcionava perfeitamente até o instalarmos em
um notebook (Toshiba satelitt processador centrivo 1.5, 512mb ram windows xp
professional c/service pack 1). O problema principal é em um relatorio de
log de erros na apuração, no qual podemos selecionar o tipo de erro que
queremos ver (cracha nao cadastrado, por exemplo). pois bem, justamente
quando marcamos esta opcao o sistema nao mostra os empregados com cracha nao
cadastrados. isto somente neste notebook, onde recriamos o mesmo ambiente
das outras maquinas. Por acaso algun dos colegas ja se deparou com problemas
desta natureza com o XP? caso alguem possa me dar uma luz, entre em contato
comigo q ficarei muito grato.