[firebase-br] PHP + FIREBIRD

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qui Abr 14 08:08:26 -03 2005

Glauco, já lhe disseram....há vários artigos na FireBase que tratam do
assunto...

Mas desta vez vou ajudar...

$dbh =
ibase_connect('/home/yves/projects/php/phptest.gdb','phptest','phptest','ISO
8859_1',0,1);
$sth = ibase_query('SELECT NAME,ADDRESS FROM ADDRESS WHERE
KEYINDEX=?',$HTTP_POST_VARS['KEYINDEX']);
while ($row = ibase_fetch_row($sth)) {
	print $row[0]."\n";
	ibase_blob_echo($row[1]);
}