[firebase-br] Posso distribuir msvcp60.dll e msvcrt.dll junto com o FB ?!???

oswaldosa oswaldosa em ig.com.br
Qua Abr 13 13:07:28 -03 2005

Olá pessoal

Sou novo por aqui...Estou migrando alguns sistemas para o FB 1.5 e
estou fazendo uma instalação com o InnoSetup, usei o modelo no
Firebase.com.br mas lá consta no exemplo de instalação os arquivos:
msvcp60.dll msvcrt.dll;

eu posso pegar estes arquivos de qq versão do windows e colocar lá e
distribuir? A primeira preocupação é qto a legalidade e a segunda é se
funciona (estou com W98 por ex.)...

Atenciosamente

Oswaldo dos Santos Araujo
http://www.santosaraujo.com.br
mailto:oswaldo em santosaraujo.com.br

Telefones escritório: (11) 6996-1101/6994-3586