RES: [firebase-br] Arquivo firebird.conf

Banzatto banzatto em gmail.com
Qua Abr 13 09:19:47 -03 2005

Use o fbconfigmanager pelo menos uma vez que ele faz a organização do
arquivo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Otto
Enviada em: terça-feira, 12 de abril de 2005 22:19
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Arquivo firebird.conf

Encontre um editor binário na Internet, pois o Bloco de Notas não é muito
bom nisto. Se quiser ver o que há exatamente no seu arquivo, posso lhe
mandar o minúsculo dump.exe que funciona em modo de prompt de comando.
Digitei ele há muitos anos a partir de um livro de C++ e o recompilei para
32 bits com o compilador C++ que existe dentro do C++ Builder. Caso o
queira, me mande o seu endereço de email para ottofuch em terra.com.br
[]'s
Otto