[firebase-br] Off-cadastro de produtos com ABCFARMA

Evandro - Palas Recife palaspro em palasnet.com.br
Qua Abr 13 08:43:23 -03 2005

PRIVATE, direto para o e-mail do remetente.

----- Original Message -----
From: Alexandre Braga <inteliserv em yahoo.com.br>
To: FireBase <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 12, 2005 4:43 PM
Subject: Re: [firebase-br] Off-cadastro de produtos com ABCFARMA

> Não sou alienado, mas gostaria de saber em primeiro lugar o que é PVT
>
> Fausto <fausto.s.a em uol.com.br> wrote:Bom dia, sei que o assunto é
totalmente off, por isso peço para quem for responder que me contate em pvt.

> Alguém aqui na lista possui um sistema de farmácias cuja atualização de
preços nos estoques seja feita através dos arquivos da ABCFARMA?

> Eu tenho a assinatura da ABCFARMA mas atualmente estou utilizando outro
arquivo para atualização que é o da SIMPRO, estou precisando migrar meu
sistema para atualizar pela ABC, portando se alguém tiver e puder
disponibilizar um cadastro de produtos com os códigos da abcfarma, ou tenha
alguma idéia e puder entrar emcontato comigo em PVT desde já agradeço.

http://search.gmane.org/search.php?group=firebase