[firebase-br] Perda de desempenho e inchasso da base de dados.

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Abr 12 21:06:40 -03 2005

Page Sizes pequenos são aconselháveis para bancos com alto volume de inserts
/ Updates , e poucos deletes ou Selects.

Page Sizes Médios são aconselháveis para bancos com cadastro / consulta /
exclusão equilibrados.

Page Sizes Grandes são recomendados para bancos com alto volume de selects e
menos inserts / updates.

O tamanho do Cluster da Partição do Seu disco, geralmente pode melhorar ou
piorar os acessos ao Page Size. Se eles tiverem tamanho identicos melhora
bem.

Apesar de geralmente utilizar um page size de 4096, atualmente acho 8192
mais interessante pois  HDs formatados com clusters de 8, 16 ou 32 KB serem
extremamente comuns...

  [s]

  Eduardo Jedliczka
  Apucarana - Pr