[firebase-br] O BANCO DESCONECTA ALEATORIAMENTE

Jesus (CSJ Sistemas) jesus em csjsistemas.com.br
Ter Abr 12 19:21:49 -03 2005

Caros Colegas,

Estou com um caso muito estranho, tenho duas bases de dados que ficavam
alocadas num mesmo servidor, e um aplicativo em Delphi (usando o IBO), eu
conectava em um banco fazia um select e o resultado eu registrava em outro
banco.

Para isto eu tenho dois IB_database e dois IB_Transaction e seus conjuntos
de query's, para efetuar esta tarefa.

Bom quando as duas bases de dados estão num mesmo server, funciona sem
nenhum problema, mas devido a necessidade, alocamos uma das bases para um
segundo servidor.

Agora ocorre que o banco desconecta sozinho intermitentemente, quando efetuo
esta tarefa.

Já efetuei varios debug's e hora funciona e hora não, repetindo operações
identicas hora funciona, hora não.

Será que alguem já passou por isto e teria alguma dica?

Ats. Jesus