RES: [firebase-br] Sistemas Médicos em Firebird...

Roseli roseli em speedworks.com.br
Ter Abr 12 16:57:24 -03 2005

eu trabalho com sistema medico
roseli_sd em hotmail.com

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Danilo Rogério
Enviada em: terça-feira, 12 de abril de 2005 11:31
Para: Firebase
Assunto: [firebase-br] Sistemas Médicos em Firebird...

Gostaria de saber se alguem da lista trabalha com sistemas médicos....

Por favor, enviem um email para mim, que estou precisando trocar algumas
idéias...

Mas não quero poluir a lista...

Obrigado,
Danilo Rogério