[firebase-br] Atualizar campos de outra tabela

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Abr 12 10:42:39 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Ter,
2005-04-12 às 09:50, RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA escreveu:
> Bom Dia
>
> Utilizo o IBO em minhas aplicações e estou com o seguinte problema.
> Quando estou em modo de edição/inserção os campos pertencentes a outras
> tabelas não atualizados até que eu grave o registro. Há alguma forma de
> atualizar os campos ligados no TIB_edit no momento em que eu digitar por
> o exemplo o código de um cliente ele atualizar o endereço e os demais
> campos?
>
> Reuber

ola Reuber.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

voce pode fazer isso tratando o evento OnKeyPress do TIB_Edit, fazendo
com que, a medida que a gente vai informando o codigo, sejam feitos
locates na TIB_Query de clientes e va-se atualizando os campos
referentes ao cliente...

[]s
força sempre.
ate +++