Fw: [firebase-br] Criaçao de Primary Keys

plucaslazaro plucaslazaro em yahoo.com.br
Ter Abr 12 08:25:59 -03 2005

> Bom dia,

Eu estou tentando criar uma PK em uma tabela chamada clientes, estou
> fazendo isto em meu micro utilizando IBExpert e aparece esta mensagem, se
> utilizo outra tabela é criada a PK, existe algum problema se os indices já
> estiverem criados utilizando o campo que uso para criar a PK ?

This operation is not defined for system tables.
unsuccessful metadata update.
STORE RDB$INDICES failed.
attempt to store duplicate value (visible to active transactions) in
unique
index "RDB$INDEX_5".

Obrigado

 Paulo