[firebase-br] Componentes para Backup

Joelson - Souzamark joelsonss em yahoo.com.br
Seg Abr 11 19:52:59 -03 2005

Caro amigo, acredito eu q o MDO seja 100 % compativel com o FB 2.0
e pensando nisso eu peguei uma cópia do firebackup e troquei a biblioteca
de IBX para MDO e adaptei dentro de umas necessidades q tenho aqui...

sem mais

Joelson

Thiago escreveu