[firebase-br] Conexão remota com zebedee

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Seg Abr 11 09:26:56 -03 2005

"PessoALL",

Uma "perguntinha leiga" sobre o Zebedee, em uma rede local Client/Server
ele deiza a conexão e a leitura/gravação no BD. Firebird mais lento ou
com a mesma performace de quando uso o sistema com o acesso direto ?

Só por curiosidade . . . . . .

Grato,

Adelson "o Longo"