[firebase-br] Como copiar um registro de uma tabela para outra tabela igual

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Sáb Abr 9 13:29:41 -03 2005

Oi Antônio

O SELECT ou é ALL (*) ou é um por um.

Seria um sonho se tivéssemos SELECT ALL BUT (CAMPO1,2,N...) FROM TABELA
Porém, enquanto não temos isso, vá no IBExpert, abra sua tabela, vá na
Guia FIELDS e utilize o menu "Copy Field List to ClipBoard".
Desta forma, a digitação de um catupilhão de nomes de campos fica mais
fácil e mais segura.

[]s Eduardo