[firebase-br] Conexão remota com zebedee

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Sex Abr 8 16:45:52 -03 2005

Estranho, estou tendo problemas para receber emails da lista mais segue
o CTRL+C/CTRL+V da resposta anterior!

No servidor(supondo-se q o firebird se encontra na mesma maquina do
zebedee):
zebedee –s 127.0.0.1:3050

no cliente:
zebedee 3051:seu_ip_de_internet:3050

sua string de conexão:
127.0.0.1/3051:sua_base_de_dados

Lembrando que 127.0.0.1 é igual a localhost e que a porta 3051 pode ser
trocada por outra a seu gosto. Caso seja de seu interesse ainda existem
outras opções como o uso de Chaves Privadas.

[]'s
Marcio Morais