[firebase-br] alguém conhece o erro : cannot attach to password database

RedDevil Sonâmbulo reddevil em reddevil.eti.br
Sex Abr 8 02:14:21 -03 2005

ola Eduardo.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

apenas para confirmar a tua informaçao, no IB 6.0.x o arquivo realmente
chama-se ISC4.GDB, e, se nao me falha a memoria, encontra-se na pasta:
\Arquivos de Programas\Borland\InterBase

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Sergio
  www.RedDevil.eti.br

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Sex,