[firebase-br] Backup/Restore Classic Server

Henrique Sinapse suporte em sinapseinformatica.com.br
Qui Abr 7 12:41:39 -03 2005

Senhores,

Estou um problema para fazer o restore de um banco de dados em Firebird 1.5. Tenho uma base de dados de 1gb que está em Interbase 6. Como o servidor é possui o processador SWP e com 1Gb de RAM, eu optei por instalar o Classic Server. Então eu fiz o backup do banco ainda em Interbase, desinstalei-o e instalei o Classic Server para fazer o restore. Quando tento fazer o restore, o servidor me retorna o seguinte erro:

IBE: Starting restore. Current time: 12:04:10
gbak: ERROR: multiple sources or destinations specified
gbak: Exiting before completion due to errors

IBE: Restore completed. Current time: 12:04:23. Elapsed time: 00:00:12

Alguém poderia me ajudar?

Ahh! Outra coisa, estou fazendo isso pelo IBEXPERT localmente no servidor.

SO é: Windows 2000 Server SP4.

Agradeço a quem puder me ajudar,

CARLOS HENRIQUE MEIRELES