[firebase-br] A/C: CARLOS H CANTU.

Qui Abr 7 11:40:59 -03 2005

Já que vc criou os bancos no IB 6.5, tente fazer um backup (ainda com
o IB rodando) do banco, depois remova o IB, instale o FB e restaure
ele no Firebird.

PS: Isso não vai funcionar se vc usou algum recurso específico do IB
6.5 que não esteja disponível no FB.

Outra solução seria ter os 2 servidores rodando e fazer um pump de um
banco para outro.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br