[firebase-br] Manual Técnico

alexander em ht4b.com.br alexander em ht4b.com.br
Qui Abr 7 11:00:32 -03 2005

Pessoal,

Me solicitaram a criação de um manual técnico de um sistema que temos aqui na empresa com o Firebird, já até comecei fazê-lo, mas o prazo é curto e adiantaria muito se alguém tivesse um exemplo e/ou modelo com os tópicos utilizados em um manual técnico para que eu pudesse seguí-lo, pois estou perdendo tempo em criar estes tópicos.
Desculpem pelo Off, e caso alguém possa me ajudar, entre em contato em PVT.

Atenciosamente,
Alex.