[firebase-br] Modificar Banco Para Salvar Imagens

AerSoftware aersoftware em terra.com.br
Ter Abr 5 23:59:21 -03 2005

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim..

Tenho um programinha que todas as imagens eu botei pra salvar somente o link dela. Aí ele exibe a imagem a partir do link. Mas agora eu gostaria de saber como faço pra modificar o banco e gravar a imagem, e nao o link.

Bom, eu sei q vou ter q trocar o campo Blob Text pra Blob Binary, mas o meu problema é atualizar o DB q estou usando já. Fiz um Demo do programa e ja estou testando, tenho vários registro inseridos, e nao gostaria de perdê-los. Quero atualizar o banco mas manter os registros.

Pra fazer isso eu uso o Backup? Tenho um pequeno programa q fiz em Delhpi pra isso, que está nesse tópico do Clube Delphi (http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=60345), será q com essas opções marcadas ele faz isso?

Estou usando o FB 1.5

Grato pela atenção de todos..

Allan Elias Ramos